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Governo do Estado de Rondônia

GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE VIAGEM E DIÁRIAS

SUPERINTENDÊNCIA de desenvolvimento - SEDI

SUGESP - Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos
UNIDADE ORÇAMENTÁRIA ORGÃO SOLICITANTE DEPARTAMENTO ATENDIDO
SEDI SEDI GAB
SOLICITAÇÃO Nº AUTORIZAÇÃO Nº LOCAL, DATA E HORA
34079 53.53.26.34079 PORTO VELHO, 20/02/2018 11:35:06
Solicitamos autorização de viagem a serviço e posterior concessão de diárias ao(s) servidor(es) abaixo relacionado(s), conforme informações a saber:
DADOS GERAIS DA VIAGEM
OBJETIVO DA VIAGEM FONTE DE CUSTEIO DAS PASSAGENS
CONFORME APROVAçãO NO CONDER 31/2017. CONSIDERANDO O DESENVOLVIMENTO DA ECONOMIA MUNDIAL E O SURGIMENTO DE NOVAS E COMPLEXAS RELAçõES COMERCIAIS, QUE INCLUI DESDE A COMPRA E VENDA DE MERCADORIAS E A PRESTAçãO DE SERVIçO. A NECESSIDADE DO ESCOAMENTO DOS PRODUTOS RONDONIENSES E DIANTE DAS OPORTUNIDADES NACIONAIS E INTERNACIONAIS; ESTA SEDI EM CONFORMIDADE COM SUA LEI DE CRIAçãO TEM OBJETIVADO O FOMENTO DAS CADEIAS PRODUTIVAS DO ESTADO. A INTERMODAL é O MAIOR EVENTO DE LOGíSTICA, TRANSPORTE DE CARGAS E COMéRCIO EXTERIOR DA AMéRICA LATINA, A INTERMODAL SOUTH AMéRICA, ESTREARá EM OUTRO PAVILHãO EM 2018 E EM NOVA DATA DE REALIZAçãO. ATENDENDO A UMA DEMANDA DO MERCADO, A FEIRA PASSARá A SER REALIZADA NO SãO PAULO EXPO, TAMBéM NA CAPITAL PAULISTA, ENTRE 13 E 15 DE MARçO. A SEDI é RESPONSáVEL PELA CONTRATAçãO DO ESTANDE, FISCALIZAçãO IN LOCO, ORGANIZAçãO DA COMITIVA EMPRESARIAL, ORGANIZAçãO DE TODA LOGíSTICA.A SERVIDORA GEANNE BARROS, NOMEADA VIA PORTARIA, SERÁ RESPONSÁVEL POR TODAS AS TRATATIVAS PROCESSUAIS DO EVENTO, COMO ACOMPANHAMENTO DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DE ESTANDE, FISCALIZAÇÃO IN LOCO DOS ITENS CONTRATADOS, ASSEGURAR A APLICAÇÃO CORRETA DOS RECURSOS PÚBLICOS, MONTAR TODA A LOGÍSTICA DE EXECUÇÃO DA FEIRA, A SERVIDORA ALISANGELA LIMA, GERENTE DO COMERCIO EXTERIOR DESTA SUDER, RESPONSÁVEL PELA FISCALIZAÇÃO IN LOCO DAS ATIVIDADES CONFORME PORTARIA, RESPONSÁVEL POR TODA A MOBILIZAÇÃO EMPRESARIAL , ASSEGURANDO A IDA DE EMPRESÁRIOS COM GRANDE POTENCIAL DE NEGOCIAÇÃO DOS PRODUTOS RONDONIENSES. NESTE CONTEXTO E NO INTUITO DE ASSEGURAR A BOA PARTICIPAÇÃO DO GOVENRNO DO ESTADO DE RONDÔNIA EM OUTRO ESTADO, PROSPERANDO NOSSO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, SOLICITAMOS AUTORIZO DE VIAGEM DESTA SUGESPE, NO INTUITO DE ASSEGURAR O BOM ANDAMENTO DAS ATIVIDADES ORA DE RESPONSABILIDADE DESTA SUDI. O SUPERINTENDENTE BASILIO LEANDRO RESPONSáVEL PELA PASTA IRA FAZER AS TRATATIVAS POLITICAS E ADMINISTRATIVAS REPRESENTANDO O GOVERNO DO ESTADO DE RONDôNIA. 3240 RECURSOS DIRETAMENTE ARRECADADOS PELAS ENTIDADES /
ITINERÁRIO PERÍODO DE VIAGEM TELEFONE DE CONTATO
Porto Velho / São Paulo / Porto Velho - Retorno / Ida 11/03/2018            Retorno 16/03/2018 (69) 8446-0096
TIPO DE TRANSPORTE MEIO DE TRANSPORTE DESCRIÇÃO DO MEIO DE TRANSPORTE
( )OFICIAL       ( )PARTICULAR       ( X )LOCADO ( X )AÉREO       ( )TERRESTRE       ( )OUTRO - (Capacidade: )
DADOS DOS PASSAGEIROS
NOME DO SERVIDOR / PASSAGEIRO MATRÍCULA CARGO CDS CPF DIÁRIAS VALOR DIÁRIAS TOTAL DIÁRIAS Fonte de Recurso Unidade
BASILIO LEANDRO PEREIRA DE OLIVEIRA 300136488 SUPERINTENDENTE 16 616.944.282-49 5.50
700.00
R$ 4.090,00
53
53
GEANNE BARROS DA SILVA 300121779 ASSESSOR ESPECIAL 11 526.548.342-04 5.50
600.00
R$ 3.540,00
53
53
ALISANGELA LIMA FERREIRA 300122859 GERENTE DE FOMENTO AO COMÉRCIO EXTERIOR. 08 549.683.131-87 5.50
600.00
R$ 3.540,00
53
53
SUBTOTAL 2 R$ 11.170,00
Total Geral Diarias
R$ 11.170,00
TRECHO PASSAGEM
COMPANHIA AÉREA QUANTIDADE VALOR CIA TAXA VALOR TOTAL
AZUL 3 816.90 24.57 2524.41
AZUL 0 0.00 0.00 0.00
Total Geral Trecho R$2.524,41
Valor Total Solicitação
R$13.694,41
SOLICITANTE AUTORIZAÇÃO DA VIAGEM AUTORIZAÇÃO DAS DIÁRIAS
GEANNE BARROS DA SILVA
ASSESSOR ESPECIAL
300121779 - CPF: 526.548.342-04

( X ) DEFIRO ( ) INDEFIRO ( ) INSTRUIR

Maria de Jesus Vale da Silva
300109928 - MARIA DE JESUS VALE DA SILVA
DIRETORA EXECUTIVA DA SUGESP







*OBS: Os decretos de autorização de viagens interestaduais 'Deferidas', Terão que ser solicitados pelo sistema SEI!.